Conhecendo!
Blog da Gatinha Desordeira...
Olá, essa é meu primeiro blog e espero que todos gostem! Todos podem me chamar de Gatinha Desordeira ou de Tati, ainda não vou revelar meu nome vou continuar no anonimato por enquanto. Esse blog vai ser um pouco diferente que todos estão acostumados, mas como assim Tati? vamos falar e desabafar sobre nos mesmos, podemos contar segredos que nunca você contou para ninguém, nem mesmo para sua melhor amiga ou melhor amigo, pode conta qualquer tipo de segredo dos mais ´´bobinhos´´ até mesmo dos mais íntimos. Pode desabafar a vontade aqui, sabe quando você precisa contar alguma coisa que está sentido ou até mesmo fez? mas que você não conta com medo das pessoas te criticarem e falarem que é besteira e até mesmo frescura? isso aqui não tem na Gatinha Desordeira, eu estou aqui para ouvir, ajudar e dar conselhos e não criticar e nem fofocar. Fiquem a vontade aqui! onde seu ´´problema´´ pode talvez sim ter uma solução.
Quem quiser fique a vontade para divulgar o blog...
beijinhos da Tati....
Nenhum comentário:
Postar um comentário